terça-feira, 27 de março de 2012

INSPIRAÇÕES PARA A PÁSCOA

Ovos, coelhos, pássaros, ovelhas, seja qual for o motivo escolhido, não deixe de enfeitar a casa, não é preciso exagerar, mas coloque alguma referência, é importante, afinal, esta é uma época de renovação, aproveite para transformar um pouco a casa.
Não esqueça de preparar a caça aos ovos, as crianças vão adorar, os meus filhos se lembram até hoje e vão, com certeza, repetir a experiência com meus futuros netos, tenho certeza.
Compartilhe sua Páscoa com a família e amigos, esta festa, símbolo do renascimento, doce em todos os sentidos.



















Via Wunderweib, Nicety e CJardim

10 comentários:

  1. Tereza, they are wonderful! I'll fly to Bulgaria for some days for Easter. My kids can't wait :) Big hugs

    ResponderExcluir
  2. Simply beautiful and very inspiring. Thank you !

    ResponderExcluir
  3. Hi Tereza!

    What a stunning post! I'm in the mood for Easter now! Thank you!!

    Have a blessed week!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  4. Por aqui vivemos uma Páscoa mais espiritual mas não há como fugir a decorar e alegrar o espaço depois da Quaresma.

    Suas ideias são lindas, como sempre.

    Abraço,

    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Cada inspiração mais linda que a outra!!!!
    Ainda não fiz nada de diferente lá na casinha para a páscoa..pelo menos os ovos eu quero fazer..adoro!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações de Páscoa!!! Aqui no Brasil a gente não tem muito o hábito de fazer uma decoração especial para esta época (eu pelo menos...rsss) mas são tantas idéias lindas que é mais um motivo para reunir a família de uma forma carinhosa (assim não espero tão ansiosamente o natal que é quando eu faço algo especial todos os anos..rsss).
    Grande abraço!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, estou encantada com seu cantinho. Lindo! Suas ideias super bem selecionadas, fantásticas.
    Um semana repleta de paz e harmonia!
    Um beijo enorme.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.