quarta-feira, 31 de julho de 2013

O ESTILOSO BROOKLYN

UMA TOWNHOUSE
Super ousada, esta townhouse teve decoração assinada pela designer Jessica Helgerson, que atendeu exatamente ao desejo dos proprietários, que buscavam uma casa moderna, colorida e divertida.
O uso do grafite como cor de fundo foi muito acertado, as cores vivas sobressaíram e deram vida aos espaços.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas







Via Cush and Nooks

UM ESTÚDIO
Com projeto de David Berridge, este loft é o resultado da reforma de um antigo edifício industrial, um lugar confortável e espaçoso  para um artista morar e trabalhar.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas





Via Homedsgn 

UM LOFT
Um edifício industrial de 1890 foi reformado e se transformou neste loft, onde vive a artista Alina Preciado, proprietária da Dar Gitane (em árabe Dar significa casa e gitane, em francês, significa cigana), que importa produtos artesanais do Oriente Médio.
Eis um espaço que define perfeitamente o estilo dos lofts nova-iorquinos, ecléticos e descontraídos.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas





Via HOUZZ

4 comentários:

  1. Adoro a townhouse!
    Quando passo na rua sempre me interrogo (yes, I'm nosy) os mundos que se escondem por trás dessas fachadas anónimas e quase indiferentes. Meu marido sempre responde - quando eu me interrogo em voz alta ;)) - "o mesmo que as outras todas, quartos+banheiro+cozinha" mas NÓS sabemos que não é assim, não é mesmo Amiga?! o homem não tem "visão" ahahah
    O estúdio é um mimo para os sentidos... a casa cigana não, para mim, óbvio - too messy and... aham... artistic ;)
    Lindas partilhas todas elas.
    Beijo,
    Teresa
    Agora já tenho mais uma ideia do que se pode passar para lá das paredes... principlamente no Inverno me dá uma vontade de bater à porta e dizer "você tem de me deixar dar uma olhada ou eu morro!!!" (vou ser uma velhinha bem excêntrica e acabarei ou na cadeia ou deliciada ;))

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    eu amo townhouses mas meu fraco são mesmo os lofts, embora meu loft dos sonhos tenha que ter parede de tijolos aparentes e ser mais comportado do que este, que é mais rebelde.
    Eu também sempre fui muito curiosa para saber como as pessoas vivem e decoram suas casas - se pode dizer muito sobre alguém apenas olhando para o layout interno de sua casa e as cores que usa.
    Seu marido resume o que todos os homens dizem e pensam quando nos pegam tentando imaginar os interiores das casas por onde passamos, mas isto é porque eles usam apenas o raciocínio lógico, que nem sempre funciona.

    Quanto à sua velhice, tenho certeza de que acabará deliciada.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. i like them all...am a big fan of jessica helgerson...but i love the last home, the loft, the most because it actually feels lived in.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Virginia, lofts always feel lived in, but, as I already said, my dream loft has brick walls, we have to dream don't we?
      Have a nice day.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.