quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SEM IDÉIAS PARA O NATAL?

Dê asas à imaginação e deixe que o espírito de Natal tome conta da sua casa.
Se não for a favor de grandes transformações na decoração, opte por detalhes simples, discretos e naturais, como galhos, ramos verdes e velas, mas não deixe sua casa alheia a maior de todas as comemorações, deixe a alegria e o espírito festivo darem as boas vindas aos que chegam.

Clique nas imagens, algumas aparecerão ampliadas.























Via Micasa, Pinterest, House and Home e BHG

4 comentários:

  1. Eu não tenho falta de ideias ;) tenho ideias a mais e depois como usufruo de todas elas acabo investindo menos nas minhas decorações em casa. Mas acabo sempre me divertindo imenso e como minha família é do género "o que a Mãe quiser..." eu sou saquelas pessoas que consigo ir ao Centro Comercial e passear pelas ruas a 24 - algo inconcebível para minhas amigas e conhecidas.
    Eu stresso, stresso mas depois aquilo "rola" e rápido. Mas com tanta inspiração - como a que você providencia! - seria difícil não rolar.
    Obrigada pelas sugestões de hoje! Este ano vou apostar em velas e muita luz.
    Beijo,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá Tereza

    Lindas e ótimas ideias.

    SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. you always find the loveliest christmas images!

    ResponderExcluir
  4. oh how nice... brings me into Chrisstmas mood in our grey-grey November ...

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.