sexta-feira, 9 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES

"A maternidade tem um efeito  humanizador. 
Tudo se torna reduzido ao essencial." Meryl Streep

Que todas tenham um dia muito feliz, cercadas pelos seus mais queridos, com muita paz e alegria.
Que tal começar com um café da manhã na cama?




uma mesa para minha mãe
por Tereza
What a wonderful world - LOUIS ARMSTRONG

Minha mãe ama rosas, adora cozinhar, sua mesa está sempre cheia e do alto dos seus "quase" 84 anos vai mais uma vez receber a família para comemorar o Dia das Mães.
Para ela, uma mesa decorada com rosas no meio do jardim que ela tanto gosta seria o fechamento da data com chave de ouro, portanto é exatamente o que ela vai ter.
Mãe, tenha um Feliz Dia das Mães, eu terei, afinal estarei com você e minha filha, que agora faz parte deste grupo especial, ambas bem ao meu lado, e como sobremesa para o coração, terá a companhia dos dois bisnetos Caio e Bernardo, meus netos queridos.







uma mesa para minha filha
por Tereza

airwaves - ray la montagne
Esta será a primeira vez que minha filha vai comemorar o Dia das Mães na companhia do filho, portanto este ano terá um sabor especial para todos nós.
Fernanda escolheria uma mesa colorida mesmo que não estejamos mais no verão, com muitas flores, e teria obrigatoriamente que ser ao ar livre.
Fernanda, que este seja o primeiro de muitos e muitos Dias das Mães a serem comemorados, sempre na companhia da família, e que eu possa estar presente na maioria deles.







mesas para minha mãe
                                                    por Rita

Something's Gotta Give 08 - Assedic


"Uma mãe é um vulcão, um furacão, uma enchente, uma tempestade, um terremoto. Uma mãe é invencível. Não há perda que ela não transforme em força. Não há passado que ela não emoldure e coloque na parede. Natureza de leoa e corajosa humildade." Martha Medeiros

Minha mãe é tudo isso e muito mais.
Beijos, mãe!





Imagens vía Que Bueno es Vivir, El Mueble, Papo de Mulheres, WS Home, 79 ideas  e Pinterest

11 comentários:

  1. Bonito, um charme :)
    Obrigada pelas imagens
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você, Teresa, pela presença e pelos comentários, sempre gentis e atenciosos.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir
  2. Linda homenagem, me emocionei nas suas palavra para a fe!! Que emocionante será o primeiro dias das mães dela com o caio em seus braços, ela é uma mãe maravilhosas, adoro aquela menina!! E as mesas são realmente a cara dela, alegres e graciosas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, que bom saber que passa por aqui, obrigada pelo comentário.
      Minha filha realmente está se saindo muito bem como mãe e Caio é um bebê maravilhoso, o que torna ainda mais fácil a tarefa da maternidade.
      Beijos e tenha um ótimo Dia das Mães.
      Tereza

      Excluir
  3. I like it whenever people get together and share views.
    Great blog, stick with it!

    Check out my website: yor health review

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tereza!!! amei o blog, amei as homenagens que você fez prá sua mamãe e prá sua filhota linda, mamãe dedicada,Mafê!!! Feliz dia das mães prá você!!! Bjo! Áurea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Áurea, por ter passado por aqui e pelo comentário.
      Desejo a você também um Dia das Mães muito especial e feliz.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir
  5. obrigada mae, amei tudo…as flores, as mesas um charme…e a musica e muito linda… feliz dia das maes para vc minha mae…amo vc…bjo
    maria fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, filha, eu sabia que vc gostaria tanto da mesa quanto da música.
      Amo vc também.
      Bjs
      Tereza

      Excluir
  6. Dear Tereza, FELIZ DIA DAS MÃES!!! I celebrate on March 8 as all the native Bulgarians but actually I celebrate twice a year :-) Best wishes for happiness, health and prosperity. May all your wishes come true. big hugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yhank you, Maria!
      Hope your deepest wiches come true, too.
      Huge hugs!
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.