terça-feira, 25 de novembro de 2014

O PEQUENO UNIVERSO DAS CRIANÇAS

Quartos de crianças devem ser levados a sério, principalmente se estes espaços tiverem que ser divididos entre irmãos, afinal é ali que os pequenos alimentam os sonhos, descansam, brincam, estudam, crescem e é de onde guardarão boa parte de suas lembranças.

aposentos de princesas modernas
Consegue sentir o clima romântico?
Pois é, mesmo com uma leitura mais casual, é possível dar às suas meninas o tom exato de cor-de-rosa que elas tanto gostam, sem os frufrus e babados que a deixam de cabelo em pé só de pensar.
Tenho dois netos meninos que são a luz dos meus dias, mas anseio por uma menina, por que será??

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.




simples, colorido e divertido
Cores encantam de uma maneira especial as crianças, é fácil combinar os tons preferidos dos irmãos que vão dividir um quarto e fazer lindas composições, sem que seja preciso para isto um grande investimento.
Criatividade é a palavra-chave aqui - vamos lá, inspire-se!

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.








acompanhando o crescimento
Não é incrível o que se conseguiu neste quarto com dimensões tão reduzidas?
Tons neutros perfeitos, layout irretocável, aqui comentários  se tornam totalmente desnecessários.
Me aponte os meninos que não amariam um quarto como este, com espaço para brincar, assistir TV e um canto tranquilo e sossegado só para estudar?

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.






Sim, mais imagens da incrível El Mueble.

2 comentários:

  1. Mesmo quando há espaço os irmãos, até irmã e irmão, desde que as idades sejam próximas, podem e devem compartilhar quarto. Há toda uma atmosfera de cumplicidade e amizade que se reforça, na minha opinião.
    No meu caso não foi possível, porque meu filho já tinha 7 anos quando a irmã nasceu. O que quer dizer que quando ela cresceu suficiente ao ponto de poder compartilhar o quarto ele estava entrando na adolescência e aí eles vão precisar, se possível, de seu próprio mundo. Mas ainda lembram com saudade quando ela "acampava" no quarto dele. E eu também me lembro porque a risada era tal que eu pensava "quero ver quem acorda esses amanhã de manhã".
    Hoje já não é tão habitual mas ainda contece por exemplo em dia de prémio internacional - MTV e idêntico - um vai para o quarto do outro para se manterem acordados (devido à diferença horário de Portual com EUA) até essa hora para poderem ver juntos.
    ELMUNDO cria mundos mágicos e de enorme suavidade nos tons e matérias usadas. Adoro!
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa, meus dois meninos dividiram um quarto e minha filha tinha outro só para ela, mas de vez em quando costumavam também se juntar os tres num dos quartos para assistir programas ou filmes, tenho certeza de que esses momentos ficaram em suas memórias.
      Sou fascinada por estes tons neutros e suaves, o estilo da El Mueble é realmente irresistível, além de atemporal.
      Abraço
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.