terça-feira, 18 de novembro de 2014

SIMPLES E NATURAL

Para muitos pode parecer simples demais,  mas o natural com apelo boêmio é atemporal, atualíssimo, principalmente por usar elementos sustentáveis, além de transmitir uma incrível sensação de liberdade.
Faltam cores? Acrescente.
Eu pessoalmente gosto dos neutros, acrescentaria cores em flores e arranjos verdes, tapetes de sisal e móveis em fibras naturais.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.


























indicações
Dois livros dentro do espírito simple chic, tranquilo e atual.


Via Tricia Foley e Pinterest

3 comentários:

  1. (demasiado) Natural não é bem género... eu preciso de "coisas" à minha volta e o natural, é por oção e vocação, mais depojado... Esses soalhos precisam de tapetes orientais com cor e vida para eu me sentir confortável.
    Um tablescape natural sim é minha praia. Nada distrai da comida e excelente companhia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa, eu também precisaria acrescentar algo mais, mas devo admitir que gosto muito dos tons neutros, dos materiais naturais e principalmente das mesas.
      tenha uma ótima semana, amiga.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.