terça-feira, 11 de novembro de 2014

SIMPLES, LEVE E NATURAL

"Os espaços em que vivemos devem refletir uma paisagem doméstica serena e tranquila, para onde podemos escapar do stress diário."Simple Home

Gosto dos tons naturais, da madeira, da simplicidade e do despojamento.
É o simple chic, sem materiais polidos, os acabamentos devem ser o mais próximo possível do estado natural, sem excessos, sem imitações, com muito conforto físico e visual.
Eu gosto muito da graça própria da imperfeição dos materiais naturais e passei isso aos meus filhos, que certamente passarão aos meus netos.
E você, o que me diz?






































Imagens via Welke, Pinterest e Design Elements

6 comentários:

  1. Também acho lindo o tom natural da madeira.
    Dá uma certa sofisticação ao ambiente, amei as imagens.
    Bjs!

    Olá Thamyrez.
    Muito legal a sua ideia, a porta ficou linda!.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita,
      acredite - só agora vi seu comentário - o que será que aconteceu?
      Sou fã da madeira, assim como você.
      Beijos e obrigada pela visita.
      Tereza

      Excluir
  2. Adoro os tons neutros, remete uma paz...e sem dúvidas, é sofisticado. Parabéns pelo Blog, Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou deslumbrada com tanta harmonia no mesmo tempo paz parabéns.sou uma apaixonada tb pela natureza pois depois de tanta alegria que nos dá viva ainda continua nos agradando com seus galhos secos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que vi. Para além de muito bonito e rustico, trazer a Natureza para dentro de casa no seu estado quase puro é... magnifico e extremanete calmante. A Natureza é simplesmente bela, na sua mais simples arquitetura com a Matriz! Obrigada pela partilha.
    Maria Cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem agradece sou eu, pela visita e pelo comentário.
      Volte sempre.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.